A ITS CUSTOMER SERVICE foi fundada em Julho de 2012, com sede em Santo Amaro da Imperatriz – SC. A proposta de fundar uma empresa de Call Center nessa cidade, se deve a grande quantidade de pessoas, que é a matéria-prima para este segmento e que sofre muito com a falta de oportunidade de trabalho na cidade, fazendo com que se desloquem de duas a três horas por dia para trabalhar no centro de Florianópolis.
A ideia da empresa é buscar inovação dentro do ambiente de trabalho através de políticas diferenciadas para seus colaboradores e com objetivo de gerar orgulho na equipe, município e região, sempre valorizando a nossa gente.
Naquele momento, não havia tecnologia suficiente para gerir uma empresa de Contact Center, por isso, foi necessário o envolvimento de empresários do segmento de telefonia, apostando no sucesso deste segmento para uma região que não tinha perspectiva de sucesso nem a curto ou médio prazo.
Inicialmente a empresa começou com aproximadamente 20 colaboradores e seu cliente principal era do ramo de telefonia. Rapidamente cresceu para mais de 200 colaboradores, mas com a mesma velocidade do crescimento veio a crise financeira, fazendo com que a empresa recuasse para se manter viva e protegendo os interesses dos seus investidores e dos colaboradores mais comprometidos naquele momento.
Rapidamente a empresa deu a volta por cima, mudou sua estratégia de crescimento e de penetração no mercado, fazendo com que em doses homeopáticas não só voltasse a crescer e alcançar novamente seus 200 colaboradores, como chegar em aproximadamente em 800 funcionários, só que dessa vez, espalhados pelo Brasil a fora, alterando seu foco de prestação de serviço para agora nos chamados Órgãos Públicos.
Crescer com responsabilidade e idoneidade, valorizando cada profissional que faz a diferença para esta empresa ser vista como um diferencial competitivo, preços atrativos e qualidade nos serviços prestados.
Ser reconhecida como a maior empresa prestadora de serviços de SAC/Call Center para empresas do setor público do Brasil.
Compromisso com o resultado e qualidade: Assumir a responsabilidade na entrega das metas e, como parte deste processo, garantir a qualidade nos serviços.
Profissionalismo: Garantir o cumprimento de nossos direitos e obrigações como empresa e cidadãos.
Motivação: Ter um ambiente de trabalho agradável, que preserve a motivação como um estado de espírito.
Transparência: Mostrar o que acontece no dia a dia, sem filtros.