➥ Sistema CRM para atuar em operações de Ativo e Receptivo, com campos parametrizáveis, front end de fácil manipulação para o usuário fim, lay out de acordo com o tipo de operação, monitoria das ligações, auditoria on line/off line.
➥ Banco de Dados.
➥ Discador Automático, Power Dialer, Preditivo
➥ PABX – Cálculo em algoritmos para recebimentos de X chamadas simultâneas com DAC (Distribuição Automático de Chamadas)
➥ URA (Unidade de Resposta Audível)
➥ Omnichannel: É uma estratégia de comunicação entre canais que as organizações usam para melhorar experiência dos consumidores. Em vez de trabalhar em paralelo, os canais de comunicação e seus recursos de suporte são projetados e orquestrados para cooperar. O modelo de negócios omnichannel implica em integração e sincronização de canais, de modo que qualquer experiência de interagir com todos os canais é tão ou mais eficiente e/ou agradável do que usar cada canal isoladamente. O cliente pode se comunicar através de vários canais, pode começar o atendimento via telefone, continuar pelo char e terminar por e-mail. Durante esse atendimento, todo o histórico é mantido sem necessidade de abrir um novo atendimento ou repetir as informações. Possibilitando maior flexibilidade e agilidade ao atendimento final através de escolhas de canais digitais.
➥ Agente Virtual: Um sistema interativo, dinâmico e completamente automatizado, o Agente Virtual oferece para as empresas a maximização da qualidade do serviço de atendimento, são robôs de voz que usam tecnologia cognitiva para realizar atendimentos, capazes de converter a voz do cliente em dados, com isso permitindo reduzir o custo operacional de Contact Center e a duração dos contatos.