Nossos Clientes

ADAPS

Operação de Receptivo e Ativo, com atendimento Omnichannel em diversos canais, atendendo todo o Brasil no que diz respeito a procedimentos da Agência para o Desenvolvimento da Atenção Primária e Saúde - ADAPS, com ênfase no Programa Médicos pelo Brasil, atendendo tanto aos médicos como a gestores públicos.

ALGÁS

Operação de Receptivo 0800,  no qual funcional 24 por 7, atendendo todo o estado de Alagoas no que diz respeito ao Atendimento aos Clientes e usuários.

ARSESP

Central de Atendimento do Serviço de Atendimento ao Usuário da ARSESP e SAU-ARSESP, envolvendo todo o planejamento, implantação e gestão do atendimento ativo e receptivo por telefone e por meio eletrônico, com adoção de plataforma de integração omnichannel de atendimento.

ARTESP

Prestação de serviços de atendimento monocanal, com teleatendimento ativo e receptivo, atendimento eletrônico via ura – unidade de resposta audível, abrangendo todos os recursos necessários ao planejamento, implantação, operacionalização e gestão, incluindo.

CAGECE

Serviço de Central de Atendimento, com Teleatendimento receptivo, realizado por humano, com fila universal, abrangendo todos os recursos necessários à sua implantação, operacionalização e conexão de dados ligada com a CAGECE.

CÂMARA DOS DEPUTADOS DF

Operação de Central de Atendimento contendo mão de obra, mobília e tecnologias. A central é multicanal, Fale Conosco e presencial. É fundamental para a população de todo o país, atendendo à legislação correlata e as diretrizes estratégicas da Câmara dos Deputados.

CASAN

Operação de Receptivo/Ativo, PABX, Chat, 24 por 7, atendendo todo o estado de Santa Catarina, onde a companhia está presente, abrindo chamados como falta de água, vazamentos, ajustes, concertos de canos ou hidrômetros. É a central de relacionamento entre o usuário e a empresa.

CEDAE

Operação de Receptivo da Auditoria da CEDAE, no qual realizamos atendimento via call center, presencial, back officer, segundo nível + PABX, atendimento ao público em geral.

CNPq

Central de Relacionamento nas formas de atendimento eletrônico na modalidade Contact Center, incluindo registro de informações, englobando os insumos e os recursos humanos necessários para viabilizar o atendimento institucional do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq.

COMUSA

Operação de Receptivo/Ativo, 24 por 7, atendendo a cidade de Novo Hamburgo/RS, abrindo chamados como falta de água, vazamentos, ajustes, concertos de canos ou hidrômetros. É a central de relacionamento entre o usuário e a empresa daquela cidade.

CPTM

Prestação de Serviço de Atendimento e Treinamento na Central de Atendimento ao Usuário (0800) da CPTM – COMPANHIA PAULISTA DE TRENS METROPOLITANOS

CRF-PR

Telefonistas para o atendimento aos usuários do sistema farmacêutico do estado do PR em horário comercial

CTTU

Central de Atendimento para atender as necessidades do município do Recife, tendo como função primordial recepcionar as chamadas da população sobre problemas de trânsito e transporte.

DAERP

Prestação de serviços de atendimento por meio de central de atendimento – call center, para os clientes do daerp, compreendendo o fornecimento do tronco de linha telefônica e infraestrutura para telemarketing ativo/receptivo, devendo ser atendidas todas as condições, com fornecimento de solução completa de infraestrutura, que englobe: comunicação, instalações, pessoal, telefonia, equipamentos e aplicativos

DEFENSORIA PÚBLICA RS

Prestação de serviços de implantação, operacionalização e gerenciamento de Call Center para o Alô Defensoria, sendo o principal meio de acesso dos assistidos para triagem e agendamentos com as Defensorias especializadas.

DELEGACIA DA RECEITA FEDERAL

Serviços continuados de apoio administrativo para unidades da Receita Federal do Brasil no Estado de São Paulo

DENTALPAR

Central de atendimento receptivo, promovendo atendimento com zelo, lealdade e responsabilidade ao agenciamento de vendas dos produtos/serviços do CONTRATANTE.

FIESC

Serviços de planejamento, desenvolvimento, implantação, operação e gestão de Contact Center, com formato multicanal e omnichannel, blended (ativo e receptivo), para tratamento das demandas relacionadas aos serviços prestados pela FIESC, SESI/SC, SENAI/SC e IEL/SC.

HU UFSC

Serviços continuados de apoio administrativo, com dedicação exclusiva de mão de obra para atender as necessidades do Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago.

IBAMA

Central de Atendimento da Ouvidoria do IBAMA, através de atendimento telefônico receptivo e ativo, nas formas de atendimento eletrônica, humana e multimeios, plataforma integrada multicanais de atendimento, com gestão omnichannel e aplicativos automatizados.

ICMBIO

Prestação de forma contínua de serviços terceirizados de apoio às atividades acessórias, instrumentais ou complementares do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio)

IFF

Prestação de serviços especializados de operação de mesa telefônica para atender a necessidade do Instituto Fernandes Figueira.

IPASGO

Central de atendimento do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo), responsável pela administração de serviços, programas especiais e de ações que visam à promoção e assistência à saúde aos servidores públicos de Goiás e de órgãos que mantém convênio com o Instituto

JUCESP

Operação de Receptivo e Ativo, gerenciamento de PABX/URA, Fale Conosco, atendendo todo o estado de SP no que diz respeito a procedimentos, processos, dúvidas para todas as empresas e pessoas deste estado.

METRÔ DF

Prestação de serviços de recebimento telefônico, que visam atender às demandas do núcleo, compreendendo, registro, abertura de ordens de serviços (OS), direcionamento e encerramento de falhas do Sistema Metroviário

MEU AUXÍLIO.COM

Operação de Vendas de Suporte Técnico ON LINE por telefone 0800, chat ou via acesso remoto para todo o Brasil

MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAÍBA

Prestação de serviço de atendimento (Call Center), nas modalidades ativa e receptiva, para agendamento de Consultas e Exames Médicos por meio de sistema informatizado e por meio de aplicativo, para Secretaria Municipal de Saúde.

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Prestação de serviço de teleatendimento (implantação e operação de call center), nas modalidades ativa e receptiva, para realização de agendamentos de procedimentos da rede de saúde de São José dos Campos

REDESUL

Operação de Ativo, na venda de plano de cartão de benefícios para a rede médica, Farmácias, Clinicas...

RIOPREVIDÊNCIA

Central de Atendimento aos Servidores do Estado do Rio de Janeiro, Aposentados, Pensionistas, entre outros, retirando dúvidas, informações, pesquisas...

SAMU CAMPINAS

Prestação de serviços através de postos de trabalho de Telefonista Auxiliar de Regulação Médica (TARM) e Radio Operador na unidade do SAMU, unidade integrante da Rede Municipal Dr. Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar.

SCGÁS

Operação de Receptivo 0800 contendo PABX, URA, Campanhas de Ativo, mão de obra,  no qual funcional 24 por 7, atendendo todo o estado de Santa Catarina no que diz respeito ao Atendimento aos Clientes e usuários.

SECRETARIA DA CONTROLADORIA GERAL DE PERNAMBUCO

Operação de receptivo de teleatendimento para atender as necessidades dos cidadãos do estado de Pernambuco, dúvidas, denúncias, reclamações, sendo a Ouvidoria Geral do Estado, responsável pelo incremento do controle social e da transparência da gestão no âmbito da gestão publica.

SECRETARIA DA SAÚDE DE SANTOS

Prestação de serviços de Teleatendimento “Call Center”, para agendamento de Consultas e Exames Médicos por meio de sistema informatizado e por meio de aplicativo, para o Departamento de Regulação – Saúde (DEREG) da Secretaria Municipal da Saúde de Santos.

TCE MG

Prestação de serviços contínuos de apoio da Diretoria de Comunicação Social, e do tele atendimento da Central de Relacionamento com o TRIBUNAL