ITS é premiada pela cliente s/a em evento que reconhece as melhores práticas de empresas de toda a america latina

O Prêmio ClienteSA representa a versão brasileira do Prêmio ALOIC LATAM, premiação que reconhece as melhores práticas das empresas de relacionamento com o cliente, na América Latina, realizado e organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, cuja instituição a Grube & Associados é sócia-fundadora. O Prêmio ClienteSA é um projeto anual, criado em 2014 com a intenção de reconhecer as melhores práticas nas relações com o cliente no Brasil. (Saiba mais em: premios.clientesa.com.br)

A premiação aconteceu na segunda-feira (23/08) em São Paulo, a qual a ITS Customer Service foi premiada junto a empresas de todo país e América Latina.

A ITS Customer Service recebeu o prêmio de Líder em Projeto Visionário. É o segundo ano consecutivo que a empresa recebe o prêmio.

O nosso sucesso é o reflexo da determinação de cada colaborador!!

Segundo nosso CEO, Jackson Dalfovo, esse prêmio só vem consolidar ainda mais a marca de nossa empresa e nos encher de orgulho, pois estamos ampliando mesmo em momento de Pandemia, estamos gerando mais empregos, ganhando prêmios nacionais, tudo isso em função de um trabalho feito com muita dedicação, muito comprometimento pelos seus colaboradores e principalmente pelo trabalho em equipe. A sede fica no centro de Santo Amaro da Imperatriz e dessa forma leva o nome (sigla) para todo o território Brasileiro.

Um prêmio memorável para a ITS Customer Service! Ele é de toda a nossa equipe, de cada colaborador que faz da ITS referência em excelência no atendimento. Obrigado a todos e em especial às nossas lideranças presentes.