Qualidade do SAC da Algás é reconhecida por clientes da Companhia

O serviço de atendimento ao cliente (SAC) é uma das peças essenciais de qualquer empresa bem sucedida. Ter um canal de comunicação bem planejado e estruturado é garantia de aproximação entre a marca e o cliente de maneira mais eficiente e profissional. Esse contato direto com o consumidor e a maneira com que a empresa se porta em relação a ele são de extrema importância, já que é através do atendimento ao cliente que a relação de negócios pode ser encurtada ou prolongada. Na Algás, ao longo dos anos, esse serviço tem deixado uma marca bastante positiva.

Segundo o mais recente levantamento da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), os indicadores apontam que, nos últimos 12 meses, as chamadas de telefone atendidas em até 15 segundos chegaram a quase 100%.

“Para garantir um atendimento de qualidade, é preciso contar com uma equipe preparada, que preze, principalmente, pela satisfação do cliente”, conta a supervisora do call center na Algás, Renata Meyer. A funcionária da ITS Customer Service, prestadora do serviço de atendimento ao cliente na Distribuidora, diz também que valoriza o diálogo com a equipe para que todo o processo continue em harmonia.

“Isso faz com que tenhamos profissionais que consigam conquistar o cliente por conta do carisma e da empatia”, continua Renata. De fato, nesse quesito, o SAC da Algás parece atender a todas as expectativas. Recentemente, em rotina de trabalho, o atendente do call center na Companhia, João Victor, teve seu trabalho reconhecido com admiráveis palavras por uma cliente:

“João Victor, boa noite. Primeiramente obrigada pelo atendimento, você é técnico, educado, prestativo, foi o primeiro atendimento telefônico que foi extremamente prazeroso. Continue com essa presteza, o que você faz de bom com certeza terá o retorno da vida”.

Em um novo e-mail, a cliente continuou a reforçar sua admiração:

“Parabenizo o atendente João Victor, educado, solícito, técnico, me auxiliou, orientando e gerando a fatura atualizada para que eu pudesse realizar o pagamento. Somente tenho a agradecer a esse competente funcionário”.

Camila Bicaleti, atendente do SAC no Algás Conforto, também recebeu elogios pelo atendimento prestado. “Fui muito bem atendido por Camila” foi o que um cliente descreveu em seu e-mail depois de ter sua solicitação prontamente atendida.

É com muita alegria que vemos esse trabalho da equipe do call center ser reverenciado!

Parabéns a todos pela dedicação!