Selo de ética

Desde 2018 a ITS Customer Service detém o certificado do PROBARE, que é uma iniciativa de três entidades representantes do mercado de Relacionamento no país: ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente e ABT - Associação Brasileira de Teleserviços que identificaram uma necessidade de auto-regulamentação no segmento, podendo aprimorar e consolidar assim os atendimentos aos clientes contratantes e aos consumidores. Este Código de Ética está em conformidade com a legislação vigente e o Código de Defesa do Consumidor.

Anualmente as empresas postulantes ao certificado, são rigorosamente auditadas e somente após aprovação de uma relação de mais de 10 itens, o certificado é concedido a aquelas que correspondem positivamente a todos os critérios avaliados.

Somos orgulhosos em ostentar essa certificação que representa a qualidade dos nossos serviços, nos referência ao mercado e de certa forma, premia nossos colaboradores, que tornam possível um nível de qualidade tão expressivo.