ATIVO (Outbound)

Venda de produtos/serviços, realizado de forma sistêmica por telefonia , com metas bastante agressivas, gerando resultados a médio prazo, baseado em um planejamento estratégico em parceria com o cliente contratante e a operação de vendas.

RECEPTIVO (Inbound)

SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente , através de equipes treinadas para falar em nome de sua empresa além de ser a sua ponte entre o cliente fim e a empresa, mantendo um relacionamento de qualidade, filtrando as possíveis situações do dia a dia, resolvendo os problemas em tempo real e passando um feedback com profissionalismo e segurança alinhado com as estratégias e diretrizes de sua empresa.

PESQUISAS

Realizar pesquisas de Satisfação entre outras pesquisas de relacionamento e pós vendas.

COBRANÇAS

Operações de Ativo/Receptivo, SMS, e-mail especializada na cobranças de carteiras através de negociadores treinados para uma abordagem diferenciada.

HELP DESK

Solução de Help Desk, suporte técnico, equipe de agentes preparada para atuar no esclarecimento de dúvidas, acessos remotos para auxiliar na resolução de problemas, SAC, assim como direcionar as solicitações dos clientes para os responsáveis técnicos, supervisão ou liderança.